Porsche Carrera GT ou 911 R? A escolha não é fácil…

Porsche Carrera GT ou 911 R? A escolha não é fácil…

Atualmente, estes dois modelos são transaccionados por valores muito similares. Se podesses escolher, qual é que compravas?

De um lado temos o Porsche Carrera GT – do qual já falámos aqui – um dos Porsche mais especiais de sempre. Do rotativo motor 5.7 litros V10 atmosférico de 612 cv ao chassis, tudo transpira competição no Carrera GT. Além do mais, foi o ensaio perfeito para o lançamento do 918 Spyder.

Do outro lado temos o Porsche 911 R, um modelo que desde que foi lançado triplicou o seu valor numa questão de meses. Apenas foram produzidas 911 unidades, que a continuarem a valorizar desta forma, receamos que os seus proprietários não os usem para potenciarem ainda mais a sua valorização. É uma pena, porque os Porsche pertencem à estrada.

O canal de Youtube SDC colocou-se na posição de um potencial comprador de um destes modelos para responder à pergunta: qual é que devo comprar?

Visto o vídeo e feita a apresentação dos dois modelos, queremos saber qual é que tu escolhias. Responde a esta breve votação:

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter