Indústria Nuno Silva é o novo diretor comercial da Volvo Cars Portugal Responsável pelo segmento de frotas da marca desde 2015, Nuno Silva sucede a Domingos Silva, agora managing director da Volvo em Portugal.
Tecnologia Motores Volkswagen sem tecnologia que Toyota domina há 30 anos Outrora uma desvantagem na Europa, hoje os motores híbridos da Toyota são uma vantagem. Uma tecnologia que a Volkswagen não tem, mas vai ter.
Indústria Superou o icónico 240. Este é o Volvo mais vendido de sempre Desde que foi lançado, o Volvo XC60 tem-se mostrado um verdadeiro sucesso de vendas. É o Volvo mais vendido de sempre.
Indústria Entre estas duas tecnologias a BYD já escolheu a sua preferida Sistemas híbridos plug-in ou com extensores de autonomia? Apesar de terem objetivos semelhantes, a BYD já escolheu a sua solução preferida.
Arranque a Frio Há algo muito americano nesta Volvo 740 de visual pacato O formato das carrinhas Volvo dos anos 90 é um dos pilares da sua história. Mas nesta Volvo 740, o destaque é outro e tem origem americana.
Antevisão Próximo Volvo 100% elétrico já tem data de lançamento O Volvo EX60 já tem data de chegada marcada. O novo SUV elétrico será uma peça-chave na estratégia de eletrificação da marca sueca.
Indústria Histórico. Volvo XC90 registou 1 milhão de unidades produzidas Dez anos após o seu lançamento, a segunda geração do Volvo XC90 acaba de atingir a barreira de um milhão de unidades produzidas.
Tecnologia Novo Audi Q3 perdeu um componente que usamos milhares de vezes O novo Audi Q3 perdeu a haste dos piscas. Mas ao contrário do que vimos na Tesla, os piscas não passaram para o volante.