Notícias Califórnia: Bentley oferece “mordomo” que abastece o carro

Califórnia: Bentley oferece “mordomo” que abastece o carro

Para os proprietários de veículos Bentley, reabastecer o depósito vai passar a ser uma coisa do passado.

Lembram-se do serviço de entrega de combustível que começou a crescer no início deste ano nos EUA? Pois bem, uma dessas empresas, a Filld, estabeleceu recentemente uma parceria com a Bentley, e está agora a oferecer os seus serviços a todos os californianos proprietários de um Bentley.

“Ter um Bentley é mais do ter apenas um carro – é toda uma experiência de luxo. Estamos constantemente à procura de formas de oferecer serviços inteligentes, convenientes e à medida dos nossos clientes, para lhes proporcionar o maior luxo de todos: o tempo. Iremos continuar a inovar a nossa estratégia de forma a reforçar o estilo de vida Bentley”

Christophe Georges, diretor de Marketing da Bentley

VEJAM TAMBÉM: 15% dos carros vendidos em 2030 serão autónomos

Através de uma aplicação para smartphones, é possível solicitar um mordomo que ficará responsável por reabastecer o carro, a qualquer hora do dia, sem que o proprietário do carro tenha de intervir. Graças a um sistema de localização, a Filld sabe exatamente onde se encontra o carro. Este serviço está disponível (de forma experimental) exclusivamente na Califórnia, mas a marca britânica pretende expandi-lo no futuro para outros mercados.

bentley-1

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter