Motores 5 razões para os Diesel fazerem mais binário que os motores a gasolina Todos sabemos que os Diesel produzem mais binário que os motores a gasolina. Aqui estão as cinco razões pelas quais isso acontece.
Motores Hot V. Estes motores em V são mais “quentes” que os outros. Porquê? Porque é que alguns motores em V são "hot" e outros não? Explicamos o que diferencia um motor Hot V dos outros V e quais as suas vantagens.
Recorde Só 6 carros foram mais rápidos que esta pick-up elétrica no Nürburgring A Ford levou a F-150 Lightning SuperTruck ao Nürburgring e conseguiu um feito notável: tornou-se num dos carros mais rápidos de sempre no circuito alemão.
Auto Rádio #99 Carros, aviões e muito mais. Este festival português é gratuito e obrigatório Durante três dias, a vila do Caramulo recebe o maior evento motorizado do país, com direito a rampa, exposições, airshow e atividades para a família.
Vídeos RA Novo Volkswagen T-Roc perdeu duas coisas que o podem tornar mais caro O novo Volkswagen T-Roc está maior, mais tecnológico e mais eficiente. Mas perdeu duas coisas que deverão agravar o seu preço em Portugal.
Apresentação Novo T-Roc revelado. Tudo sobre o SUV mais português da Volkswagen O T-Roc, o SUV compacto da Volkswagen, chega à segunda geração com mais espaço, um híbrido inédito e a produção continua a ser em Palmela.
Vídeos RA Novo Citroën C5 Aircross está melhor e mais barato A nova geração do Citroën C5 Aircross está maior, mais tecnológica e segura, e recebe uma inédita variante 100% elétrica. Conheça-o em detalhe neste vídeo.
International Motor Film Awards E vão cinco. Razão Automóvel nomeada para “Óscares dos Automóveis” A Razão Automóvel voltou a ser nomeada para os "óscares dos automóveis", que passa a somar cinco nomeações consecutivas e uma vitória neste prémio.