Audi Q3 recebe «facelift» a caminho do Salão de Paris

Audi Q3 recebe «facelift» a caminho do Salão de Paris

O Audi Q3 surge com novos detalhes no design exterior e interior e estreia a versão S line competition.

A Audi acaba de apresentar uma versão renovada do seu SUV compacto. Nesta versão atualizada, a dianteira em tons de cinzento escuro “stone gray” ganha linhas mais acentuadas, entradas de ar de maiores dimensões e “lâminas” inferiores da mesma cor da carroçaria. Por falar na carroçaria, o novo Audi Q3 deixa de estar disponível no castanho “Tundra Brown”, que dá lugar à cor “Camouflage Green”.

Na versão S line, o SUV de Ingolstadt expressa a sua vertente mais desportiva: nova saia dianteira, entradas de ar em “padrão diamante” e decorações contrastantes em preto brilhante na grelha do radiador e entradas de ar.

Audi Q3

VEJAM TAMBÉM: Novos Audi A5 e S5 Sportback oficialmente revelados

Mas a grande novidade é a mesmo nova versão S line competition, disponível para todo o leque de motorizações. Desenvolvida através do pacote S line, esta versão acrescenta barras de tejadilho, spoiler traseiro, novas capas dos espelhos, detalhes em preto nas portas e nos contornos das janelas. No interior, esta versão dispõe de volante desportivo em pele, bancos desportivos também em pele com maior apoio lombar e inscrições S line, e acabamentos em aço inoxidável,

Além disso, a versão S line traz uma suspensão desportiva e novas jantes de 19 polegadas com design da Audi Sport. O Audi Q3 chega aos mercados europeus ainda este ano, mas antes deverá estar em exibição já daqui a duas semanas no Salão de Paris, juntamente com os novos Audi A5 e S5 Sportback.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter