Notícias Quanto vai custar o novo Mercedes-Benz GLC Coupé em Portugal?

Quanto vai custar o novo Mercedes-Benz GLC Coupé em Portugal?

O novo Mercedes-Benz GLC Coupé chega ao nosso país em setembro e já tem preço para a versão a Diesel 250 d 4MATIC com 204cv. Para já é a única motorização disponível, mas o cenário muda já no próximo trimestre.

Baseado no GLC, – irmão mais novo do Mercedes-Benz GLE Coupé -, o crossover compacto alemão apresenta uma nova grelha dianteira, entradas de ar e detalhes cromados. Com esta proposta mais dinâmica e arrojada, a Mercedes completa assim a gama GLC, um modelo que irá rivalizar com o BMW X4.

RELACIONADO: Já arrancou a produção do novo Mercedes-Benz GLC Coupé

Nesta primeira fase de comercialização, o Mercedes-Benz GLC 250 d 4MATIC Coupé estará apenas disponível a motorização a Diesel de 204 cv, caixa automática 9G-Tronic de nove velocidades e suspensão desportiva que inclui o sistema “Dynamic Select”, com cinco modos de condução. Deverá chegar ao mercado português em setembro por 61.150 euros.

A Mercedes confirmou à Razão Automóvel que em setembro serão revelados os preços de outras motorizações, nas quais se incluirá o Mercedes-Benz GLC 200d Coupé e as versões mais potentes 350e (plug-in) e 43 AMG. As entregas do Diesel mais acessível da gama, o 200d, arrancam em outubro.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter