Notícias O primeiro Morgan EV3 de produção tem tanto de pecado como de desejo

Antevisão

O primeiro Morgan EV3 de produção tem tanto de pecado como de desejo

O Morgan EV3 UK 1909 Selfridges Edition é a primeira versão de produção do mais famoso dos 3-Wheelers britânicos, agora em versão elétrica.

Em março deste ano, a Morgan, uma das mais históricas marcas britânicas, apresentou no Salão de Genebra a primeira versão elétrica do famoso 3-Wheeler, o Morgan EV3. Neste novo modelo, o carismático motor atmosférico de dois cilindros em V é substituído por uma unidade elétrica com 63 cv de potência, entregues unicamente à roda traseira.

Agora, em conjunto com a cadeia de lojas Selfridges, a Morgan apresentou finalmente o EV3 na sua versão de produção, que celebra o legado de mais de um século e as raízes da marca britânica. A versão limitada UK 1909 Edition – que remete para o ano de fundação da Morgan mas também da Selfridges – irá resultar em 19 modelos exclusivos.

A NÃO PERDER: Já conduzimos o Morgan 3 Wheeler: soberbo!

A julgar pelas especificações anteriormente anunciadas, o primeiro Morgan EV3 de produção será capaz de atingir os 100 km/h em menos de 9 segundos e uma velocidade máxima de 145 km/h. A autonomia total de 241 km fica a cargo de uma bateria de lítio de 20Kw.

Além disso, o Morgan EV3 irá fazer-se acompanhar por um conjunto de acessórios que resultam de uma parceria com outras 8 marcas britânicas: óculos de condução (Linda Farrow), capacete em pele (Karl Donoghue), sapatos de condução (George Cleverly), luvas em pele (Dent), blusão (Belstaff), cachecol (Alexander McQueen), fato completo (Richard James) e bagagem a condizer (Globetrotter). Os preços não foram ainda anunciados.