StarTech lança primeiro pacote de tuning para o Bentley Bentayga

StarTech lança primeiro pacote de tuning para o Bentley Bentayga

A StarTech antecipou-se à Mansory e lançou o primeiro pacote de modificações para o Bentley Bentayga.

O Bentley Bentayga, o SUV mais rápido do mundo, acaba de ficar ainda mais desportivo com o programa de tuning da preparadora alemã StarTech. Em termos estéticos, a StarTech optou por um design mais agressivo, a começar no para-choques dianteiro com um spoiler integrado e entradas de ar de maiores dimensões, passando pelas novas saias laterais e terminando no para-choques traseiro com um novo difusor e sistema de escape desportivo. Será ainda possível baixar a suspensão em 25 milímetros e acrescentar jantes de liga leve de 23 polegadas com pneus Continental SportContact 6 de alta performance.

Dentro do habitáculo, a StarTech optou por materiais de alta qualidade: estofos em pele, acabamentos em madeira, bancos em fibra de carbono, pedais em alumínio e tapetes em veludo.

VEJAM TAMBÉM: Conhece as entranhas do Bentley Bentayga

Já no que diz respeito à performance, para já teremos que nos “contentar” com as especificações do modelo de série, visto que a preparadora alemã ainda está a trabalhar num incremento de potência para o motor W12 twin-turbo de 6 litros. E a verdade é que não ficamos mal servidos com a versão “de origem” : 608cv de potência, 900 Nm de binário máximo, tração integral e caixa automática de oito relações, o suficiente para um sprint dos 0 aos 100km/h nuns escassos 4.1 segundos e uma velocidade máxima na casa dos 300km/h.

Demasiado desportivo? Não há problema. Para um modelo mais discreto e adequado às atividades do dia-a-dia – como por exemplo, ir à pesca… – podes sempre optar pelo Bentley Bentayga Fly Fishing by Mulliner.

Bentley Bentayga StarTech (5)

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter