Também já viste os 10 Bugatti Veyron que andam em Portugal?

Esta semana a nossa caixa de correio encheu-se de mensagem vossas a perguntar “Razão Automóvel, o que andam a fazer 10 Bugatti Veyron em Portugal?”. Pois bem, não descansámos enquanto não descobrimos.

Por estes dias, milhões de euros em forma de Bugatti Veyron andam a passear por Portugal. Trata-se da edição de 2016 da Bugatti Grand Tour, um evento dedicado ao proprietários e aficionados da marca francesa.

A NÃO PERDER: Achas que sabes conduzir? Então este desafio é para ti!

Todos os anos é escolhido um destino diferente, e este ano o país escolhido foi Portugal. De acordo com os leitores da Razão Automóvel que avistaram a caravana, ontem os 10 Bugatti Veyron estavam em Cascais. À hora que escrevemos esta notícia, a caravana está a passar pela zona de Coruche (hat tip: Joaquim António via Facebook).

São quase 20 milhões de euros em apenas 10 automóveis que nos próximo dias farão as delícias de quem se cruzar com eles. Caso tenhas apanhado a caravana, envia-nos as tuas fotografias através do nosso Facebook. Fiquem com um dos vídeos publicados pelo Portugal Car Spotters no Youtube:

Nota: Imagem em destaque referente à edição Bugatti Grand Tour 2014

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter

Mais artigos em Notícias