Pagani Huayra Pearl: a nova pérola da marca italiana

Pagani Huayra Pearl: a nova pérola da marca italiana

A marca italiana apresentou um dos seus super desportivos mais raros: o único Pagani Huayra Pearl.

Se o Pagani Huayra BC, apresentado no último Salão de Genebra, era descrito como o Pagani mais potente e avançado de sempre, este é talvez o mais exclusivo. O Pagani Huayra Pearl foi um modelo desenvolvido (durante um ano) propositadamente para um cliente muito especial do concessionário de veículos exóticos Refined Marques em Cannes, França.

A nível estético, o novo modelo inspirou-se nos primeiros desportivos da marca, desde a dupla asa traseira influenciada pelo Zonda S à entrada de admissão no tejadilho ao estilo do Zonda R. Além disso, o Pagani Huayra Pearl apresenta uma dianteira redesenhada e interiores em pele exclusivos.

Pagani Huayra Pearl (1)

A NÃO PERDER: Pagani Huayra Roadster na passerelle de Pebble Beach

Luca Venturi, representante da Pagani, comparou este desportivo italiano a um “fato que foi feito à medida para um cliente”. A marca não revelou detalhes acerca das motorizações, mas tudo indica que o Pagani Huayra Pearl é alimentado por um motor 6.0 litros bi-turbo desenvolvido pela Mercedes-AMG com mais de 700 cv. Toda esta potência é transmitida às rodas traseiras através de uma transmissão sequencial de sete velocidades.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter