Deu à luz num Honda e pediu um carro novo à marca

Deu à luz num Honda e pediu um carro novo à marca

No início deste mês, uma mulher nos Estados Unidos deu à luz num Honda Jazz e pediu à marca japonesa (meio a brincar, meio a sério) um carro novo. A marca respondeu-lhe.

O clube de fãs da Honda ganhou um novo membro. Beth Newell deu à luz uma menina (hondista naturalmente…) no banco traseiro de um Honda Jazz. Impossibilitada de chegar a tempo à maternidade, valeu a esta mãe as gigantescas cotas de habitabilidade do Honda Jazz (as maior do segmento B), transformado por momentos numa sala de parto.

Naturalmente, o carro ficou sujo. Face esse acontecimento, Beth Newell decidiu pegar no telemóvel e fazer o seguinte tweet:

Graças aos mais de 30 mil retweets e gostos nas redes sociais, a Honda tomou conhecimento da situação e respondeu-lhe “Parabéns pela tua linda menina. Gostávamos de entrar em contacto contigo para ver como te podemos ajudar. Podes enviar-nos uma mensagem privada?”.

O construtor nipónico não lhe ofereceu um carro novo mas ofereceu-lhe uma lavagem interior, fraldas e roupa para a bebé. Nós nunca demos à luz dentro de um Honda Jazz mas já dormimos uma sesta, prontamente partilhada no nosso Instagram. Estamos a pensar pedir um sofá novo ao Ikea 🙂

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter