Notícias Vê as primeiras imagens do novo Porsche 911 RSR

Vê as primeiras imagens do novo Porsche 911 RSR

A marca alemã desvendou o novo modelo de competição para a próxima temporada. Conhece os primeiros detalhes do Porsche 911 RSR.

De Estugarda chegam as primeiras imagens do novo Porsche 911 RSR, modelo desenvolvido para disputar o Campeonato Mundial de Resistência (WEC) na categoria GTE e o United Sportscar Championship na categoria GTLM. Os testes inaugurais decorreram no Centro de Testes de Weissach, na Alemanha, onde vários pilotos colocaram à prova o modelo alemão.

“Não é comum ter tantos pilotos ao volante numa apresentação destas… mas tendo em conta que todos  eles estão envolvidos no desenvolvimento deste novo carro, os que conseguiram arranjar espaço na sua agenda vieram dar um par de voltas”, comentou Marco Ujhasi, responsável pelo projecto GT Works Motorsport.

Porsche 911 RSR3

VEJAM TAMBÉM: Porsche apresenta novo motor V8 Bi-turbo

Como seria de esperar, a Porsche não revelou pormenores acerca da motorização, mas tendo em conta os 470 cv do actual modelo, é de esperar um incremento de potência ao motor flat-six. A grande questão é: tendo em consideração que os novos Porsche 911 são turbo, será que o RSR também deixará de ser atmosférico?

Aparentemente é na traseira que residem os segredos mais importantes do novo Porsche 911 RSR, tanto que a marca não divulgou nenhuma imagem da traseira. O Porsche 911 RSR irá agora passar por um programa de desenvolvimento nos próximos seis meses, antes da estreia nas 24 Horas de Daytona (EUA) em janeiro do próximo ano.

Porsche 911 RSR
Porsche 911 RSR1

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter