Notícias As melhores partidas do Dia das Mentiras

As melhores partidas do Dia das Mentiras

Dia 1 de abril, mais conhecido como “Dia das Mentiras”. O dia em que até as marcas disputam o seu lugar nas redes sociais para verem qual é a mais “mentirosa”.

A cada ano que passa, as “mentiras” das marcas são cada vez mais elaboradas, fazendo-nos questionar algumas (sublinho, algumas!) das suas partidas. Nós não quisemos ficar de fora, e também tentámos passar-vos a perna quando dissemos que a Lancia estava de volta com o novo Delta Integrale ou que a Renault 4L regressava em 2017. Reunimos algumas das melhores nesta lista:

O concept invisível da MG – segundo a marca, este concept é o ideal para estacionar em ambientes mais citadinos e o carro perfeito para fugir às multas de velocidade.

Dia das mentiras-1

O novo Mini Cooper Hipster – Esta edição especial do Mini Cooper foi especialmente concebida para os hipsters. Rádio com leitor de cassetes, janelas com filtros do Instagram, estofos em ganga e decoração exterior alusiva aos padrões mais excêntricos (perdão, menos mainstream) são alguns dos extras disponíveis nesta versão.

Dia das mentiras

Mini Cooper com portas em formato de “tesoura” – Ideal para os condutores que não tem “tempo” para comprar um superdesportivo, mas querem uma saída à “grande” do seu pequeno Mini Cooper.

Dia das mentiras

Teto de abrir da Citroen – a Citroen anunciou que vai patrocinar o novo “teto de abrir” do Estádio do Arsenal e para tal, inspiraram-se no citadino Citroen C1.

Edição especial do Skoda Superb com guarda-chuvas caninos – Para meteres as mãos nesta versão, é obrigatório rebolares, ladrar e dar a pata ao vendedor.

Skoda

Ford anuncia o sistema CALM  –  O sistema CALM – “Child Anarchy Layoff Mode” reduz automaticamente os níveis de ruído a partir dos bancos traseiros.

Cumprimentos de toda a equipa Razão Automóvel e… feliz Dia das Mentiras!

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter