Mini John Cooper Works Cabrio «ao vivo» em Nova Iorque

Mini John Cooper Works Cabrio «ao vivo» em Nova Iorque

Revelado em Janeiro, o Mini John Cooper Works Cabrio foi revelado “ao vivo e a cores” no Salão de Nova Iorque. O pocket-rocket permite agora que condutor e passageiros desfrutem a céu aberto dos seus 231 cv de potência.

Os dias estão mais compridos e o sol começa a marcar presença assídua, não podia haver melhor altura para a Mini dar a conhecer aquele que é o seu cabrio mais potente de sempre. Para colocar os cabelos ao vento são necessários apenas 18 segundos (até aos 30 km/h), o tempo que capota necessita para recolher totalmente.

VEJAM TAMBÉM: Este Mini tem 300 cv e jantes amarelas

A “alma” do Mini John Cooper Works Cabrio manifesta-se por intermédio de um motor de 2 litros e quatro cilindros que gera 231cv e 320Nm de binário. O tradicional sprint dos 0-100 km/h cumpre-se em 6.6 segundos e a velocidade máxima é de 242 km/h. Para aumentar ainda mais a eficácia, o Mini John Cooper Works Cabrio recebeu um diferencial eletrónico dianteiro, sistema de travagem Brembo e suspensão desportiva.

mini-john-cooper-works cabrio_11

Sendo uma versão especial, todos os detalhes contam. O Mini John Cooper Works Cabrio conta com diversos detalhes alusivos à versão “JCW”, no interior e exterior e como é apanágio da Mini, as possibilidades de personalização serão infindáveis.

mini-john-cooper-works cabrio_6

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter