Mercedes-Benz CLA: nova cara para o Salão de Nova Iorque

Mercedes-Benz CLA: nova cara para o Salão de Nova Iorque

O Mercedes-Benz CLA sofreu um facelift que será apresentado no Salão de Nova Iorque. As diferenças são mínimas mas… fazem a diferença.

O facelift do Mercedes-Benz CLA e CLA Shooting Brake foi modesto, mas ainda assim certeiro. Num segmento onde a estética conta muito, todos os detalhes contam. Entre as novidades, destaque para a nova grelha e pára-choques revistos, assim como novos faróis com tecnologia LED que integram um sistema de luz de presença com nova assinatura. Novas saídas de escape e jantes redesenhadas de 18 polegadas também fazem parte das novidades.

Ao nível do interior, as novidades são o sistema de infroentretenimento de maiores dimensões (8 polegadas) com um ecrã mais fino. Os materiais usados também foram revistos, com destaque para as novas combinações de cores e materiais.

RELACIONADO: Nova pick-up da Mercedes-Benz poderá chamar-se “Classe X”

Quanto a motorizações não são esperadas modificações na gama já conhecida. A nova versão do Mercedes-Benz CLA será apresentada no Salão de Nova Iorque a 25 de março. A versão Shooting Brake ficou agendada para o próximo mês, durante a entrega de prémios Laureus, em Berlim.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter