Antevisão
Maserati Levante terá versão híbrida em 2018
O novo Maserati Levante não só é o primeiro SUV da marca do tridente, como também irá estrear uma motorização híbrida.

A marca italiana tinha prometido a entrada no segmento híbrido em 2020, mas ao que parece, o Maserati Levante irá estar disponível com uma motorização híbrida já no final do próximo ano ou no início de 2018.
Em entrevista à MotorTrend, o CEO da marca, Harald Wester, confirmou que o novo SUV irá partilhar componentes com a Chrysler Pacifica, o novo monovolume da marca americana. “Um programa independente seria suicida, por isso temos de olhar para a própria FCA“, comentou Harald Wester.
Antes da chegada da motorização híbrida, o novo Maserati Levante vai ser comercializado com um motor a gasolina V6 twin-turbo de 3.0 litros, com 350 cv ou 430 cv, e um bloco V6 turbodiesel de 3.0 litros e 275 cv. Os dois motores interagem com um sistema de tracção integral inteligente “Q4” e com uma caixa automática de oito velocidades.
RELACIONADO: LaZareth LM 847: a mota com motor V8 da MaseratiA produção do Maserati Levante já começou e a chegada ao mercado europeu está prevista para esta primavera. O preço anunciado para o mercado português é de 106 108 euros.
Fonte: MotorTrend
Mais artigos em Notícias
©2022 RAZÃO AUTOMÓVEL