Notícias Os supercarros dos estudantes chineses

Vídeo

Os supercarros dos estudantes chineses

Um simples encontro de estudantes chineses do sul da California torna-se numa autêntica exposição de carros exóticos.

Já lá vai o tempo em que após tirarmos a carta de condução, apenas queríamos um carro que andasse. Não interessava se era bonito ou feio, um “mata-velhos” ou uma “chocolateira”, tinha era que andar! Com o avançar dos anos, muitos de nós já se desfizeram do seu primeiro carro, resultando (anos depois) num mix de arrependimento e desalento.

Não é assim com todos jovens. Neste momento, junto da comunidade estudantil chinesa nos E.U.A. a “moda” é exigir aos pais supercarros (ver o vídeo). Estes jovens são conhecidos por The Rich Kids of Supercars – é assim que gostam de ser tratados. Todos eles são ricos, estudam nas melhores universidade e… andam nos melhores carros. É hábito organizarem encontros para exibirem os seus desportivos.

Um simples encontro dos estudantes transforma-se automaticamente numa exposição de carros exóticos. Lamborghini Aventador, Bentley Continental GT e Ferrari California são apenas alguns exemplos. No Dubai, a história de jovens com carros de alta cilindrada também se repete.

Conhece os restantes modelos dos Rich Kids of Supercars aqui:

Vídeo: Vocativ