Notícias É oficial: esta é a equipa de apresentadores do Top Gear

É oficial: esta é a equipa de apresentadores do Top Gear

O programa da BBC regressa em maio com caras novas e ambições renovadas.

Já são conhecidos os apresentadores que farão parte da nova temporada do Top Gear. A piloto Sabine Schmitz, a estrela do YouTube Chris Harris, o jornalista Rory Reid e o empresário Eddie Jordan juntam-se aos já confirmados Matt LeBlanc, Chris Evans e ao piloto de serviço mais conhecido por “The Stig”.

Para Sabine Schmitz, a rainha de Nürburgring, “aliar a condução às filmagens era uma oportunidade grande demais para não aceitar”, opinião partilhada por Rory Reid. “Sou um fã do Top Gear há muito tempo, e além disso, o meu fascínio pelos automóveis é perfeitamente compatível com o programa”, comentou o jornalista.

VEJAM TAMBÉM: Jeremy Clarkson: a vida de um desempregado…

Também Chris Harris admite a sua admiração pelo programa da BBC: “o Top Gear ajudou a moldar a minha relação com os carros, e por isso estou ansioso por começar. E se correr mal, ao menos sempre posso dizer que participei no Top Gear… e volto a ser aquele tipo irritante do Youtube”.

Por último, Eddie Jordan, o mais velho do grupo, salientou o seu enorme respeito pelos restantes colegas. “Peço-lhes para terem calma comigo”, comentou o empresário e fundador da Jordan Grand Prix. O Top Gear regressa ao ecrãs no próximo mês de maio.

Imagem: TopGear

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter