O Aston Martin DB10 do filme 007 Spectre vai a leilão

O Aston Martin DB10 do filme 007 Spectre vai a leilão

A oportunidade de teres o Aston Martin DB10 autenticado e autografado pelo James Bond está à distância de uma licitação.

Desenhado e produzido exclusivamente para o filme 007 Spectre, este Aston Martin DB10 tem corpo de estrela de cimema, mas alma e coração de um Aston Martin V8 Vantage. Foram produzidas apenas 10 unidades e apenas 3 sobreviveram às gravações do filme. Mas descansa, o Aston Martin DB10 que vai a leilão está “novinho” em folha – foi usado apenas para propósitos comerciais e publicitários.

RELACIONADO: Ferrri Enzo reconstruído vai a leilão por quase dois milhões de euros

Os aficionados da saga poderão sentir-se como um autêntico espião britânico ao conduzir um desportivo único construído integralmente em fibra de carbono, com uma good old-fashioned caixa manual e a capacidade de atingir os 305km/h de velocidade máxima graças ao motor V8 4.7 litros. Será entregue com um certificado de autencidadade e autografado pelo próprio James Bond – que é como quem diz, Daniel Craig.

O Aston Martin DB10 será leiloado a 18 de fevereiro na casa de leilões Christie’s King Street. Estima-se que o valor de venda ronde o milhão de libras, valor que será doado à associação Médicos Sem Fronteiras.

Aston Martin DB10

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter