Löwenstein radicaliza Mercedes-AMG CLA 45 4-Matic

Löwenstein radicaliza Mercedes-AMG CLA 45 4-Matic

A Löwenstein apresentou dois pacotes de modificações que prometem um Mercedes-AMG CLA 45 mais potente e com uma carroçaria mais agressiva.

A empresa de tuning alemã escolheu um dos mais recentes modelos da gama Mercedes-AMG para fazer a sua magia.

Graças a uma solução de software “plug & play”, a Löwenstein conseguiu puxar o motor turbo 2.0 de 382cv para uns impressionantes 410 cv e 530 Nm de binário. Além disso, o segundo kit acrescenta modificações na admissão e escape que elevam a potência para os 425 cv e 540 Nm e binário.

RELACIONADO: Mercedes-AMG comemora campeonato de F1 com edição especial

Quanto à performance, não foram revelados números concretos mas podemos esperar acelerações dos 0-100km/h na casa dos 4 segundos e uma velocidade máxima muito próxima dos 300km/h.

mercedes cla amg (6)

Em termos de design, o Mercedes-AMG CLA 45 está equipado com um body-kit mais largo em fibra de carbono. Foi também acrescentado um pequeno spoiler na mala, um difusor traseiro e um capô personalizado com entradas de ar – somente para efeitos estéticos.

É impossível não reparar na rodas de 20 polegadas com jantes de liga leve em “ouro mate” e nos pneus de baixo perfil. Já o interior do habitáculo, apesar de discreto, tem uma aparência mais desportiva do que o modelo de origem.

mercedes cla amg (5)

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter