Indústria Esta tecnologia pode revolucionar a indústria automóvel E se os automóveis elétricos passassem a ter mais de 1000 km de autonomia? Isto poderá ser possível, graças às baterias de estado sólido.
Inteligência Artificial Automóveis com QI elevado. Em breve seremos os menos inteligentes a bordo? O automóvel está a transformar-se num computador sobre rodas, tudo isto graças à inteligência artificial, que começa a tomar conta de tudo.
Indústria Tesla acusada de enganar consumidores em França A promessa de um futuro autónomo e sem complicações saiu caro à Tesla, que está a ser acusada de práticas comerciais enganosas em França.
Indústria Volkswagen antecipa-se à Tesla e lança táxi-robô A MOIA, empresa do Grupo Volkswagen, apresentou o táxi-robô ID. Buzz AD, o primeiro veículo de produção totalmente autónomo do grupo.
Crónicas O Volkswagen mais rápido no Nürburgring não chega para o Civic Type R A Volkswagen lançou uma versão especial do Golf GTI para assinalar os seus 50 anos, mas há um japonês que não quer alinhar na festa.
Clássicos Honda explica como vai manter os seus clássicos na estrada e sem problemas A Honda vai dar início à produção de componentes para os seus modelos mais antigos, começando pelo icónico NSX.
Antevisão Este é o futuro rival da Honda para o Renault Twingo A Honda vai regressar ao segmento dos pequenos elétricos, antecipado pelo Super EV Concept, depois do mal sucedido Honda e.
Indústria Os próximos Honda híbridos vão ter o motor a combustão mais eficiente do mundo A aposta nos híbridos é para continuar e a Honda diz que a próxima geração também equipará o motor a combustão mais eficiente do mundo.