Bentley EXP 10 Speed 6 a um passo das linhas de produção

Bentley EXP 10 Speed 6 a um passo das linhas de produção

Bentley EXP 10 Speed 6

O Bentley EXP 10 Speed 6, concept que deixou em êxtase os fãs da marca, está muito perto de ganhar uma versão de produção.

Kevin Rose, responsável pelo marketing e vendas da marca britânica, garantiu que a administração da Bentley está a ponderar aprovar a produção de um novo desportivo baseado no EXP 10 Speed 6, que se irá posicionar no segmento abaixo do Continental GT. Em declarações à Top Gear, Rose afirmou que só falta a confirmação por parte dos mais altos responsáveis da empresa.

bentley_exp10_speed6_4

A ser confirmada a produção do Bentley EXP 10 Speed 6, este modelo irá utilizar a plataforma flexível MSB, desenvolvida em parceria entre a Porsche e Bentley. Esta plataforma irá acolher igualmente o Bentley Flying Spur e o Bentley Continental GT.

RELACIONADO: Bentley Continental GT atinge os 330km/h

Como já tínhamos noticiado, o próximo coupé desportivo da Bentley deverá contar com uma motorização híbrida com uma potência entre os 400 e os 500 cavalos e tracção integral. Contudo, Wolfgang Durheimer, CEO da marca britânica, não descartou a hipótese de uma versão completamente elétrica.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter