Toyota Tundrasine: uma pick-up limousine

Toyota Tundrasine: uma pick-up limousine

Las Vegas assistiu ao casamento feliz entre uma Toyota Tundra e uma limousine. Desta relação nasceu a Tundrasine, uma pick-up cruzada de limousine.

É do outro lado do Atlântico que anualmente se realiza um dos certames de automóveis mais ousados do mundo: o SEMA, em Las Vegas. Um salão que reúne mais de 100 expositores de fabricantes aftermarket e mais de 50 expositores de carros modificados – para além das marcas que também estão presentes oficialmente no certame.

Desta vez quem se vestiu para matar (ou para casar…) foi a Toyota, com um concept de 8 portas em fila indiana. Sob a base da Toyota Tundra (a maior pick-up da marca nipónica) criaram a Tundrasine: uma limousine que ultrapassa os limites de qualquer pick-up.

Do lado de fora, tirando as dimensões, a aparência deixa algo a desejar. Mas o cockpit e o resto da cabine contam-nos uma história diferente, uma vez que foram inspirados em jatos particulares de luxo. Os detalhes são avassaladores: assentos em pele marron, guarnição em madeira e o contraste das costuras brancas que dão à limousine o aparato merecido.

VEJAM TAMBÉM: Renault Talisman: primeiro contacto

A potência que move a Tundrasine é gerada por um motor V8 de 5.7 litros de 381 cv que tem a responsabilidade de colocar em movimento os seus 3,618 kg de peso (mais 1.037 kg que a Tundra original). No fim de contas, não te esquecas: What happens in Vegas, stays in Vegas!

000 (9)
000 (8)
000 (1)

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter