Notícias Salão MECÂNICA: AB Lubs estabelece parceria com a Cepsa

Salão MECÂNICA: AB Lubs estabelece parceria com a Cepsa

Exposalão Mecanica
Exposalão Mecanica

Na 5a edição do Salão MECÂNICA, a empresa AB Lubs, do grupo Alves Bandeira, apresentou o seu acordo com a gasolineira Cepsa para a comercialização dos lubrificantes Texaco. A Razão Automóvel acompanhou o evento e explica-te o porquê desta parceria.

Com uma presença sólida no ramo empresarial e uma carteira de clientes virados para a indústria, o grupo Alves Bandeira decidiu orientar-se mais para o sector dos automóveis ligeiros, sempre com o objectivo de criar as condições mais competitivas do mercado. Segundo José António Monjardino, administrador executivo do grupo, “a introdução da marca Texaco na nossa oferta reforça a credibilidade e a qualidade das soluções que propomos aos nossos clientes”.

VEJAM TAMBÉM: “The King of Spin”: a história dos motores Wankel na Mazda

Por isso, em parceria com a Cepsa, a aposta forte do grupo é nos lubrificantes Premium Havoline e Ursa, da Texaco. No entanto, o grupo Alves Ribeiro não se foca apenas na venda de produtos, mas sim na criação de um conceito de soluções próprias de lubrificação, num mercado onde a marca Texaco ainda não se estabeleceu, ao contrário do que acontece noutros países.

“Uma proposta de valor”, assim foi apelidada esta parceria pelo representante da Cepsa em Portugal, o espanhol Gerardo Socorro Lorenzo, que uniu assim uma empresa multinacional a um grupo familiar. “Estamos certos de que o empenho e profissionalismo que a AB Lubs irá colocar na importação e distribuição dos lubrificantes Texaco em Portugal serão a melhor garantia de sucesso”, afirma.

O Salão MECÂNICA decorreu entre os dias 12 e 15 de novembro, com entrada gratuita para todos os profissionais da área.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter