Notícias All Time Stars: Mercedes-Benz volta a vender modelos clássicos

All Time Stars: Mercedes-Benz volta a vender modelos clássicos

O Museu Mercedes-Benz acaba de inaugurar o All Time Stars, um serviço de venda directa de modelos clássico e clássicos modernos.

Quem é que nunca ouviu da boca de alguém a seguinte frase “Mercedes?! Mercedes era antigamente!” – os taxistas encabeçam naturalmente este grupo de revivalistas.

Ainda que a qualidade dos modelos atuais da Mercedes-Benz continue acima de qualquer suspeita, para as almas mais incomodadas com o progresso, ou simplesmente para aqueles que apreciam um bom clássico, o Museu Mercedes-Benz inaugurou um serviço de venda directa de clássicos: o All Time Stars.

O serviço de venda de clássicos All Time Stars está divido em três categorias de modelos: Premium Edition, Collectors Edition e Drivers Edition.

mercedes classic 2

A categoria Premium Edition oferece modelos com quilometragem reduzida, em condição quase imaculada, totalmente revistos pela Mercedes-Benz Classic – departamento da marca dedicado ao restauro de viaturas clássicas e históricas. A Collectors Edition oferece modelos igualmente em “excelente estado, tanto mecanicamente como esteticamente” mas numa condição ligeiramente inferior.

Por fim, a categoria Drivers Edition oferece clássicos e clássicos modernos “em excelente estado técnico”, destinados a quem quer pretende dar um uso diário e intensivo ao seu Mercedes-Benz clássico ou pretende levar a cabo um restauro por conta própria. Em comum, todos os modelos são revistos em mais de 130 pontos e têm um histórico completo garantido pela própria marca.

Os interessados podem encontrar o stock completo de modelos All Time Stars em Alltime-stars.com. Entre os vários modelos disponíveis, destacamos este Mercedes-Benz E 60 AMG Limited, com apenas 74.800km rodados – sabe mais sobre este modelo aqui.

mercedes classic 5
mercedes classic 4

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter