Notícias Será assim o novo Renault Mégane Coupé?

Será assim o novo Renault Mégane Coupé?

Não foi há muito tempo que a Renault apresentou a nova geração do Renault Mégane. Será que vai brindar-nos com uma versão coupé? Theophilus Chin já fez a sua antevisão.

O conhecido designer digital, Theophilus Chin, volta a surpreender com uma das sua criações. Desta vez, o carro escolhido foi o novo Renault Mégane, recentemente apresentado no Salão Frankfurt, mas aqui imaginado na versão coupé.

RELACIONADO: Novo Renault Mégane: França contra-ataca.

Ainda está no segredo dos deuses se a marca francesa pretende oferecer-nos uma versão coupé do novo modelo. Se assim for, possivelmente não irá fugir muito ao concept criado pelo designer.

As imagens especuladas mostram-nos um veículo com uma imagem mais atraente, seguindo os traços da nova identidade da marca, assim como uma carroçaria mais baixa, 47mm mais larga à frente e 39mm mais larga atrás. A distância entre eixos aumentou em 28mm, aumentado igualmente espaço disponível dentro do habitáculo.

renault-megane-coupe-Theophilus-Chin

Por enquanto, os atuais modelos Mégane Coupé e Sport Tourer vão continuar em linha de produção. A variante desportiva de três portas foi lançada em 2008, após ter sido revelada a terceira geração.

Imagens: Theophilus Chin

Não deixes de nos seguir no Instagram e no Twitter