Notícias Fazer parte do clube: o Porsche 911 GTS Club Coupé

Fazer parte do clube: o Porsche 911 GTS Club Coupé

A Porsche está a assinalar os 60 anos da criação do Porsche Club of America com uma edição especial do 911, à qual chamou 911 GTS Club Coupé.

O evento teve acontecimento no mês passado num evento de entrega especial por dez membros afortunados do Porsche Club of America. Sabemos o que estão a pensar…também querem ser membros do clube não é?

A produção será limitada a 60 unidades e tem por base o 911 GTS. O detalhe é quem marca a diferença para o auge da personalização: pintura azul Clube Blau, óticas escurecidas, spoiler traseiro, jantes de 20 polegadas, sistema de escape desportivo e todo o pacote SportDesign.

Relativamente a acabamentos interiores, distingue-se o cinto de segurança e o revestimento dos assentos em pele e alcantara na cor vermelho carmim. O destaque recai ainda para os detalhes em fibra de carbono nas portas e consola central.

RELACIONADO: Este Porsche 930 Turbo não é como os outros

Mas como a aparência não é tudo, o motor do 911 GTS Club Coupé é um seis cilindros boxer de 3,8 l com 435 cv, fazendo uma aceleração abrupta dos 0 aos 100 km/h em apenas 3,8 segundos atingindo os 305km/h com uma perna às costas.

Das 60 unidades que serão produzidas, uma será sorteada entre os membros do clube.

Resumindo isto tudo em matemática, já seria de esperar uma exorbitância de valor, não só pelo badging especial e limitado, como pelo apelido refinado que “GTS Coupe Clube” lhe confere. Estamos a falar de 120.000 € para ter o desejado coupé nas mãos.

Vê o vídeo e diz-nos se não é este o Porsche que querias? O rótulo “exclusivo” está espalhado a cada recanto da carroçaria.

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter