Notícias Mansory ataca o Mercedes-Benz S63 AMG Coupé

Mansory ataca o Mercedes-Benz S63 AMG Coupé

A Mansory voltou a atacar. Desta vez duplicou a potência ao Mercedes-Benz S63 AMG Coupé e vestiu-o com um kit estético especial em fibra de carbono.

A Mansory, empresa de modificação de carros de luxo, supercarros e motas, tal como a G-Power, tem aversão a carros standard. Se tens dinheiro para gastar e sentes que o teu carro tem direito a mais potência do que a imposta pelos “somíticos” da Mercedes, entrega o carro à Mansory, eles tratam do assunto.

Conhecida por usar e abusar da fibra de carbono nas suas customizações, a Mansory apresenta-nos o Mercedes-Benz S63 AMG Coupé com imensas alterações interiores e exteriores. Quanto à motorização, mais uma vez, deixa qualquer um boquiaberto.

RELACIONADO: A Mansory preparou um cocktail explosivo para o Porsche Macan

Entre as novidades estão um novo spoiler dianteiro, duas entradas de ar no capô (que para além de conferirem um ar ainda mais desportivo ao S63 Coupé, melhoram a admissão do ar para o motor) saias laterais e um gigantesco aileron assim como a possibilidade de rebaixar a suspensão do carro até 30mm. Estes são alguns exemplos do que encontramos neste kit, para juntar à festa, umas jantes multi-spoke de 22 polegadas cobertas por pneus Vredestein.

Não há imagens do interior, mas a Mansory afirma que podemos encontrar tapetes, pedais em alumínio e acentos em fibra de carbono estofados em pele personalizados aos gostos mais “exóticos”.

Como já referimos, a Mansory não considera a potência dos carros saídos de fabrica suficiente. Então, o motor bi-turbo V8 5.5 litros de 585cv do Mercedes-Benz S63 AMG Coupé foi alterado para conseguir debitar 720cv, 800cv, 900cv ou, até mesmo, os exagerados 1000cv (lembras-te?) associados aos assustadores 1,000Nm de binário.

Mercedes-Benz_S63_AMG_Coupe_Mansory

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter