Novo Audi A4 (geração B9) já tem preços

Mais eficiente e mais tecnológico. São algumas das premissas do novo Audi A4 (geração B9), modelo que chega ao mercado nacional em Novembro com preços que começam nos 38.930 euros.

Com o novo Audi A4 (geração B9) a marca sediada em Ingolstadt pretende tomar de assalto o segmento D premium. Conhecendo de ante-mão os modelos da concorrência directa, em alguns casos lançados há mais de um ano, a Audi pôde preparar da melhor forma o novo A4.

Na verdade, a estratégia foi simples: agarrar em todo o manancial tecnológico desenvolvido para o Audi Q7 e colocá-lo no Audi A4. Por dentro, as quotas de habitabilidade aumentaram e o rigor de construção melhorou. Por fora, a marca optou pela continuidade das linhas, sendo notório o ar de família transversal a todos os modelos da gama Audi.

RELACIONADO: Ao volante da nova geração do Audi A4

Audi A4 2016-58

As motorizações disponíveis são sete: três a gasolina e quatro a gasóleo. O acesso às motorizações a gasolina faz-se através do motor 1.4 TFSI de 150cv e culminam no 2.0 TFSI de 252cv (pelo menos até à chegada das versões mais espigadas). As motorizações a gasóleo começam nos 150cv do motor 2.0 TDI e terminam nos expressivos 272cv da versão 3.0 TDI.

A comercialização do novo Audi A4 começa já no próximo mês, com preços a partir dos 38.930 euros (1.4 TFSI) e 41.680 euros (2.0 TDI). Às versões Avant acresce 1650 euros. Clica aqui e conhece a lista completa de preços e equipamento do novo Audi A4 (geração B9).

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter

Os mais vistos