Notícias Mazda Space: 100 mil visitantes depois

Mazda Space: 100 mil visitantes depois

O Mazda Space foi inaugurado há um ano, desde então já recebeu mais de 100 mil visitantes e 115 eventos. É o centro cultural da Mazda na Europa, nós já lá estivemos.

Inaugurado no dia 3 de Setembro de 2014, o Mazda Space destina-se a receber mais do que eventos relacionados com automóveis. Situado no bairro de El Born, em Barcelona, foi concebido para operar como a nova estrutura da Mazda em solo euorpeu.

Muito mais do que automóveis

A uma média de 300 visitantes por dia, o Mazda Space tem recebido várias conferências, desde o lançamento do Mazda 2, CX-3 e Mazda MX-5. Fora a temática automóvel, este espaço tem recebido eventos de referência, como os encontros mensais TEDx Barcelona, exposições de design, moda e fotografia. Também foi palco do Barcelona Challengers Conferences, encontros de laureados com o Prémio Nobel da Paz, ativistas e outras personalidades.

VEJAM TAMBÉM: Já conduzimos o novo Mazda MX-5

O vice-Presidente de Comunicações da Mazda Motor Europe, Wojciech Halarewicz, revelou que “Naturalmente que esperávamos uma ligação com as pessoas, permitindo-lhes experimentar a nossa marca, mas os ecos vindos do Mazda Space têm sido esmagadores.” O responsável da Mazda acrescentou ainda que “O espaço tornou-se num verdadeiro ambiente onde as mentes se podem abrir e as ideias fluir livremente”.

Aberto ao público

O Mazda Space em Barcelona está aberto ao público e desde que a agenda não esteja preenchida, é possível visitar gratuitamente o espaço. Entre outras atividades, é possível apreciar uma exposição histórica dos 95 anos da Mazda.

Agenda

No próximo dia 23 de Setembro há o terceiro encontro Barcelona Challengers Conferences, sendo a última das três conferências desta série. O laureado com o Nobel da Paz Jody Williams e Federico Pistono, autor do best-seller “Robots Will Steal Your Job, But That’s OK, entre outros oradores, vão falar sobre o futuro do emprego no mundo. Não faltam motivos para visitar o Mazda Space.

Mais informações: http://www.mazda.es/mazda-spirit/mazdaspace/

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter