Jaguar F-PACE já tem preço indicativo para Portugal

Jaguar F-PACE já tem preço indicativo para Portugal

Jaguar F-Pace

O preço indicativo para a gama Jaguar F-PACE começa nos 52.316€. Será comercializado um modelo especial denominado First Edition numa série limitada e apenas durante o primeiro ano de produção.

Para celebrar o lançamento do novo F-PACE, será comercializado um modelo especial denominado First Edition numa série limitada e apenas durante o primeiro ano de produção. O modelo First Edition conta exclusivamente com os motores diesel V6 de 300 CV e gasolina V6 Supercharged de 380 CV.

Distingue-se da restante gama pelas suas duas cores metalizadas exclusivas: Caesium Blue e Halcyon Gold, numa referência clara aos protótipos inovadores C-X17 apresentados nos Salões Automóveis de Frankfurt e Guangzhou em 2013.

JAGUAR_FPACE_LE_S_Studio 01

Os clientes poderão também optar entre os tons Rhodium Silver e Ultimate Black. Nas suas características destacam-se também as rodas Double Helix de 15 raios e 22” com acabamento Grey e detalhes contrastantes, o Sistema Dinâmico Adaptativo, faróis full-LED, grelhas de ventilação em Gloss Black e tecto de abrir panorâmico.

RELACIONADO: Vê aqui o looping do Jaguar F-Pace antes da apresentação em Frankfurt

No interior, os bancos Light Oyster em suave couro Windsor integram costura dupla e design houndstooth, influência do interior galardoado do C-X17. A qualidade de acabamentos artesanal Jaguar combina-se na perfeição com a iluminação ambiente configurável com 10 cores, o vanguardista sistema de informação e entretenimento InControl Touch Pro e o tablier virtual de alta definição de 12,3 polegadas. O novo F-PACE é produzido nas instalações de Solihull da Jaguar Land Rover no Reino Unido, em conjunto com a berlina desportiva Jaguar XE.

Sobre o Jaguar F-Pace

O F-PACE é o primeiro crossover familiar desportivo de alta performance da Jaguar. A sua arquitetura robusta e rígida em alumínio de peso reduzido, proporciona-lhe agilidade, requinte e eficiência. O seu design poderoso é conjugado com a facilidade de utilização no dia-a-dia. O novo modelo incorpora tecnologia portátil e o sistema de informação e entretenimento InControl Touch Pro.

A nova gama de motores irá incluir: Motor diesel de 2,0 litros com 180 CV, tração traseira ou às quatro rodas e caixa manual e tracção às quatro rodas e caixa automática; motor a gasolina de 2,0 litros com 240 CV, tração traseira e caixa automática; motor diesel de 3,0 litros com 300 CV, tração às quatro rodas e caixa automática; e motor a gasolina de 3,0 litros com 380 CV, tracção às quatro rodas e caixa automática. Lista completa de preços e equipamento aqui.

Fonte: Jaguar

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter