Notícias Great overLand Adventure passa pela Nazaré (e não só…)

Great overLand Adventure passa pela Nazaré (e não só…)

Durante mais de seis meses, a Great overLand Adventure vai percorrer o mundo. Paragem obrigatória em Portugal com direito a um pit stop na redação da Razão Automóvel.

A expedição mundial da Mercedes-Benz com um GLA e um GL, batizada com o nome de Great overLand Adventure e que irá atravessar durante os próximos meses 6 continentes e 27 países, passou este fim de semana por Portugal onde ficou a conhecer a Nazaré e um anfitrião muito especial – Garrett McNamara.

RELACIONADO: Conheçam todos os detalhes da Great overLand Adventure aqui

A cadeia de televisão NDTV em conjunto com a publicação AutoX, tiveram a oportunidade de conhecer o embaixador da Mercedes-Benz no Forte São Miguel Arcanjo, antes de entrarem na água para conhecerem de perto o Canhão da Nazaré e as sensações que os surfistas vivem quando se preparam para surfar as ondas gigantes da Nazaré.

Depois de sentirem na pele a adrenalina do surf, a comitiva do Great overLand Adventure, não se despediu de Portugal sem antes visitar a redação da Razão Automóvel. Houve tempo para um café e dois dedos de conversa sobre automóveis, e claro… gastronomia portuguesa! Ficou prometido um regresso dentro em breve. Caso contrário, vamos nós até à Índia. Alinham?

Não deixes de nos seguir no Instagram e no Twitter