Notícias BMW M6 Coupé Competition Edition acelera em Frankfurt

BMW M6 Coupé Competition Edition acelera em Frankfurt

Os visitantes do Salão Frankfurt vão poder ver ao vivo e a cores o novo BMW M6 Coupé Competition Edition: a versão mais radical do maior coupé casa de Munique.

Disponível em duas cores distintas, Alpine White e Austin Yellow, o BMW M6 Coupé Competition Edition distingue-se da versão M6 por ser ainda mais radical. As cores da M Performance fazem escola por toda a carroçaria e as jantes 20 polegadas fazem questão de exibir com pompa e circunstância os enormes discos e pinças de travagem. Esta versão Competition Edition conta ainda com grelha, puxadores e espelhos retrovisores em preto.

A NÃO PERDER: Um vídeo que vale a pena ver e partilhar

No interior, as atenções viram-se para os bancos em pele com costuras a contrastar, para as aplicações em carbono e para as placas identificativas desta versão especial. Ainda no interior, se não prescindes de um bom sistema de som poderás optar por um sistema da Harman Kardon ou da Bang & Olufsen. A decisão é tua.

Se preferires a sinfonia dos pneus a derrapar e do motor a fazer rotações, ficará feliz por saber que podes contar com a forte e melodiosa presença do motor 4.4 litros V8 equipado com o pack performance, capaz de desenvolver 600cv e 700 Nm de binário máximo. Se rasgar o vento for uma prioridade, ao optar pelo pack M Driver poderás atingir 205km/h de velocidade máxima.

BMW SERIE 6 Competition edition CSL 5
BMW SERIE 6 Competition edition CSL 3
BMW SERIE 6 Competition edition CSL 1
BMW SERIE 6 Competition edition CSL 4

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter