O último carro de Steve McQueen vai a leilão

O último carro de Steve McQueen vai a leilão

Ver vídeo

Este Porsche 911 Carrera Turbo foi o último carro do lendário Steve McQueen, também conhecido por “The King of Cool”. Um modelo único que vai agora a leilão.

A história de vida de Steve McQueen dava um filme, um bom filme. Criado numa instituição para jovens, fez-se homem, ator, piloto e um dos principais ícones estilo do séc. XX durante a sua curta vida – faleceu aos 50 anos de idade. Alguns chamam-lhe o “The King of Cool” (o rei do estilo).

A NÃO PERDER: A modernidade não tem charme, pois não?

À parte da carreira de ator, Steve McQueen nutria uma enorme paixão por competição e tudo o que tinha motor, de carros a motos. E uma das suas últimas paixões foi um Porsche 911 feito por encomenda, que vai agora a leilão através da Mecum Auctions. Um dos detalhes mais fantásticos deste modelo único e exclusivo é um interruptor que desligava somente as luzes traseiras para despistar as autoridades. Reza a lenda que McQueen gostava de sair à noite para desafiar os limites das suas máquinas. Brilhante!

Parte da receita deste leilão vai reverter a favor da instituição que criou Steve McQueen nos seus primeiros anos. Uma oportunidade única para ajudar uma boa causa e ao mesmo tempo adquirir um modelo cheio de história.

Não deixe de nos seguir no Instagram e no Twitter