Rally de Portugal: GNR apela ao bom comportamento do público

Rally de Portugal: GNR apela ao bom comportamento do público

© André Vieira / Razão Automóvel

A segurança do Rally de Portugal envolve a mobilização de 1.900 elementos da GNR, que zelarão pelo correto posicionamento do público nas 33 zonas assinaladas a verde.

O controlo do público no Rally de Portugal neste regresso ao Norte, tem sido uma das principais preocupações do ACP e da GNR. Assim, a GNR adotará “tolerância zero” para com qualquer comportamento incorreto por parte dos espetadores no Rally de Portugal, e recorda que todas as zonas que não estão assinaladas a verde são locais interditos.

RELACIONADO: Adivinhem quem está no Rali de Portugal…

As denominadas 33 “zonas verdes” que a organização instituiu ao longo do percurso, algumas com mais de um quilómetro de extensão viradas para o troço, são as únicas destinadas ao público, sendo todos os outros locais interditos.

As ‘zonas verdes’, ainda de acordo com os promotores do rally, são as ideais para assistir à prova e as mais espetaculares, devendo os interessados, com o devido tempo, deslocarem-se para as mesmas, deixando os seus veículos nos parques devidamente assinalados. O sucesso do Rally de Portugal também depende de nós!

GNR RALI DE PORTUGAL

Não deixe de nos seguir no Instagram e no Twitter

Imagem em destaque: André Viera