Notícias Novo Seat Ibiza: preparado para mais uma temporada

Novo Seat Ibiza: preparado para mais uma temporada

Com 30 anos de mercado e 5 milhões de unidades vendidas, o novo SEAT Ibiza conhece uma nova fase da sua vida. Mais eficiente e com novos conteúdos tecnológicos, está pronto para mais uma temporada.

Novo, novo, novo não é. Ainda que a marca insista em chamar-lhe novo SEAT Ibiza. Sucede que não sendo novo, novo, novo, a SEAT até tem motivos para desdobrar-se em adjectivos sobre o novo Ibiza.

Por fora o novo SEAT Ibiza continua actual, fresco e jovem – os anos parecem não pesar no design do pequeno utilitário espanhol, que além do mais, continua a ser um dos principais motivos de compra. Por dentro, a SEAT melhorou aquilo que merecia ser revisto: personalização de equipamento, sistemas de segurança adicional e, acima de tudo, um completo sistema de conectividade e de infoentretenimento de última geração. Enquanto o redesenhado habitáculo adiciona mais qualidade visual e de acabamento, um dos pontos que acusava mais anos no actual modelo.

RELACIONADO: Fomos testar a versão com mais «salero» da gama Ibiza, o potente Cupra

Mas as melhorias não ficam por aqui. Há novos elementos de ligação ao solo que segundo a marca, elevam o conforto de rolamento sem beliscar o comportamento dinâmico, principalmente nas versões equipadas com a nova suspensão adaptativa.

Não deixe de nos seguir no Facebook e Instagram