Notícias Conheçam a nova equipa do TOP GEAR

Conheçam a nova equipa do TOP GEAR

Segundo o Sunday Express, a BBC já tem uma nova equipa de apresentadores para o TOP GEAR: Guy Martin, Jodie Kidd e Philip Glenister. Conheçam o novo trio.

Já dizia Georges Clemenceau – por sinal era um homem cheio de virtudes… – que no mundo não há insubstituíveis. A BBC corrobora esta tese, e segundo avança o jornal Sunday Express, a estação já encontrou uma nova equipa de apresentadores para o TOP GEAR.

Sai Jeremy Clarkson, James May e Richard Hammond e entra Guy Martin, Jodie Kidd e Philip Glenister. Segundo a mesma publicação, estes nomes terão sido avançados pelo produtor do programa Andy Wilman, num almoço privado (mas pouco…) com o cantor e amante de automóveis Jay Kay (Jamiroquai).

Quem é este novo trio?

Clarkson, May e Hammond vai deixar saudades a milhões de telespectadores, não há dúvidas quanto a isso. Mas é muito provável que os novos apresentadores do TOP GEAR tenham potencial para voltar a prender as audiências ao programa. Decidimos resumir o perfil dos novos apresentadores, numa espécie de «quem é quem», para que os conheçam melhor e tirem as vossas próprias conclusões:

Philip Glenister é um actor, mais conhecido pelo seu papel na série ‘Life on Mars’, amante confesso de automóveis e actualmente é apresentador do programa ‘For The Love Of Cars’ no Channel 4. A confirmar-se, será uma espécie de substituto do Jeremy Clarkson. Não só pela idade, mas pela postura, recairá sobre si a responsabilidade de fazer a ponte entre o antigo e o novo TOP GEAR.

Guy Martin e Jodie Kidd por seu turno, representarão a mudança. Guy Martin é uma lenda viva das duas rodas, e uma das caras mais conhecidas e comerciais do motociclismo mundial. Começou por ser mecânico de camiões e piloto de fim-de-semana em provas locais de Tourist Trophy (corridas de superbikes em estrada públicas), foi evoluindo e hoje é um dos principais pilotos da mítica prova Ilha Man TT. Tem um estilo descontraído e quando não arrisca a vida por estradas secundárias a mais de 300km/h, apresenta um programa sobre a sua vida ‘Speed With Guy Martin’.

The last but not the least, Jodie Kidd, uma ex-modelo inglesa. Jodie é conhecida por ser uma verdadeira fanática dos automóveis e actualmente apresentadora do programa “The Classic Car Show”. Para além de bela, já fez corridas de automóveis e foi inclusivamente a convidada mais rápida do TOP GEAR na temporada 2, na rubrica ‘Star in a Reasonably Priced Car’, com um tempo canhão de 1 minuto e 48 segundos.

Promete? O novo formato do programa deverá arrancar na primavera de 2016. Até lá, a BBC irá transmitir os restantes episódios já gravados do TOP GEAR, sem a parte de estúdio.

Não deixem de nos seguir no Facebook e Instagram

Fonte: express.com.uk