Notícias Jeremy Clarkson pode abandonar a BBC

Jeremy Clarkson pode abandonar a BBC

Mesmo que o escândalo que envolveu Jeremy Clarkson e um produtor não venha a ter mais repercussões, o apresentador poderá abandonar a estação por vontade própria.

Como devem saber, Jeremy Clarkson, o famoso apresentador do programa da BBC, Top Gear,  voltou a envolver-se numa polémica a semana passada. Alegadamente agrediu um dos produtores do programa devido à falta de comida nos bastidores, e em virtude desse incidente a BBC decidiu suspender o programa.

Agora, fontes próximas de Jeremy Clarkson, avançam que a vontade do apresentador é abandonar a estação, mesmo que o processo interno desencadeado pela BBC não tenha mais repercussões. Com a saída do apresentador de 54 anos, o mais provável é o fim do Top Gear tal qual como o conhecemos, algo que poderá ditar a saída de Richard Hammond e James May. Recordamos que os contratos dos três apresentadores terminam já no próximo mês.

Entretanto, 700.000 mil pessoas assinaram uma petição apelidada “Bring Back Clarkson” (em português: queremos o Jeremy de volta) manifestando solidariedade com o apresentador e criticando a postura da emissora inglesa.

Não deixe de nos seguir no Facebook

Fonte: radiotimes.com / Imagem: 3news