Recharge No modo Recharge está a reduzir a sua pegada ecológica.

Obrigado por guardar energia para o que mais importa.

Uma iniciativa
x

Recharge

Estamos a guardar energia para o que mais importa.

Comunicado da PSP: Meia Maratona de Lisboa condiciona o trânsito

A Polícia de Segurança Pública divulgou em comunicado, os condicionamentos ao trânsito decorrentes da 25.ª Meia Maratona Internacional de Lisboa. Entre outras artérias, no dia 22 de Março a Ponte 25 de Abril estará encerrada.

No âmbito da “25ª Meia Maratona Internacional de Lisboa”, que se realiza a 22 de março de 2015, organizada pelo MARATONA CLUBE DE PORTUGAL, o Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, informa que haverá condicionamentos de trânsito em várias artérias da cidade de Lisboa. Assim, no dia 21 de março (sábado), integrada no programa da Prova “25.ª Meia Maratona Internacional de Lisboa” irão realizar-se os seguintes condicionamentos de acordo com as respetivas provas desportivas:

• 09h30 – “Corrida Vitalis” (7.000 metros) – Concentração e Partida, junto ao Estádio Nacional – Praça da Maratona, seguindo em direção à Cruz Quebrada, Av. da Índia – Meta instalada no Arruamento Largo da Praça do Império.
• 11h30 – “Passeio Avós e Netos” (4.000 metros) – Concentração junto ao Museu da Eletricidade, Após a partida segue pela Av. Brasília até ao viaduto de Alcântara, vira à direita, seguem junto ao rio e regressa ao Museu da Eletricidade.
• 16h00 – “Prova Mini Campeões” (1.500 metros). Concentração frente ao Museu da Eletricidade, seguem sempre pela zona ajardinada até próximo da Cordoaria Nacional e regressa ao ponto de partida.
• Desde 23h00 de sábado, até às 17h00 de domingo – Encerramento da Av. Da Índia, a partir dos viadutos metálicos de Alcântara, até aos viadutos de Pedrouços, junto à Fundação Champalimaud – Desvio de trânsito para a Av. Brasília.

VEJAM TAMBÉM: Condutores portugueses passam três dias por ano presos no trânsito

No dia 22 de março (domingo), com início previsto às 10h30, vai realizar-se a Prova Desportiva denominada “25.ª MEIA MARATONA INTERNACIONAL DE LISBOA”. Esta prova dispõe de duas partidas em simultâneo, sendo a “25.ª Meia Maratona Internacional de Lisboa” e a “Mini Maratona“ com partida da Ponte 25 de Abril. Esta prova conta com a presença de cerca de 35.000 participantes, incluindo atletas de Elite e cadeiras de rodas, havendo necessidade de efetuar os seguintes cortes de trânsito:

• Das 08h00 às 15h00 – junto à Estação da CP de Algés, com o encerramento da Av. Marginal até ao Alto da Boa Viagem;
• 09h00 – Encerramento da Praça do Império;
• 09h00 – Encerramento da Ponte 25 de Abril nos dois sentidos (previsível abertura após as 13h00);
• 09h15 – Autoestrada A-5, ligação à ponte;
• 09h15 – IP7 (Eixo Norte/Sul), sentido ponte (corte na última saída para Monsanto);
• 09h15 – Avenida de Ceuta, acesso à ponte;
• 09h40 – Acessos à Avenida 24 de Julho;
• 09h40 – Cais do Sodré;

Os elétricos, bem como o trânsito em geral, deixarão de passar defronte dos Jerónimos a partir das 09H00 (Domingo) – os elétricos invertem junto aos Pasteis de Belém, no retorno à Praça do Comércio, ficando inoperacionais em direção a Algés. Durante os condicionamentos existirão elementos policias a proceder ao desvio do trânsito, informando alternativas dos condutores.

FONTE: Polícia de Segurança Pública

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter

Mais artigos em Notícias