Notícias Brabus propõe um cocktail explosivo para a Mercedes-Benz Classe C Station

Brabus propõe um cocktail explosivo para a Mercedes-Benz Classe C Station

A Brabus, um dos mais famosos preparadores mundiais acaba de anunciar um kit desportivo para a gama Mercedes-Benz Classe C Station.

Por dentro e por fora, as diferenças são notórias. A agressividade do kit disponibilizado pela Brabus transfigura por completo a Mercedes-Benz Classe C Station. De abnegada carrinha familiar a carrinha desportiva, bastaram alterar apenas alguns detalhes.

A NÃO PERDER: Este mês, um dos Mercedes-Benz mais radicais de sempre fez 25 anos. Sabem qual é?

Partindo da versão equipada com a linha AMG, a Brabus adicionou no exterior um spolier dianteiro com acabamentos a imitar o titânio e na traseira um difusor de ar de dimensões generosas e quatro vistosas saídas de escape. Observando a Classe C de perfil, o que mais salta à vista são as jantes de 20 polegadas (225/35 ZR20 na dianteira e 255/30 ZR20 na traseira) que passam a lidar com um kit de suspensões da Bilstein que deixam esta Mercedes-Classe C Station by Brabus com menos 30mm de altura.

mercedes classe c brabus 7

No interior, a toque agressivo da Brabus continua a marcar presença, nomeadamente através de tapetes exclusivos, diversos painéis forrados a pele e alcântara, pedais em alumínio e velocímetro com graduação até aos 340km/h. Um valor no mínimo optimista… até porque o acréscimo de potência não é significativo:

C180 – mais 21cv (15 kW) e 50 Nm;
C200 – mais 41cv (30 kW) e 30 Nm;
C250 – mais 34cv (25 kW) e 50 Nm;
C220 BlueTEC– mais 35cv (26 kW) e 50 Nm;
C250 BlueTEC– mais 31cv (22 kW) e 50 Nm;

Todos estes ganhos de potência foram alcançados apenas com recurso a alterações na gestão electrónica do motor. Fique com a galeria de imagens:

Não deixe de nos seguir no Facebook e Instagram