Mercedes AMG GT S: Uma «voltinha» no novo desportivo da AMG

Mercedes AMG GT S: Uma «voltinha» no novo desportivo da AMG

Ver vídeo

Agora que já passaram quase dois meses desde a apresentação oficial do Mercedes AMG GT, começam a surgir os primeiros contactos com o mais recente desportivo criado exclusivamente pela divisão desportiva da Mercedes, o Mercedes AMG GT.

Quando pensamos no novo Mercedes AMG GT, não só nos vem à cabeça as belas linhas da carroçaria que seguem o actual (bom) design de alguns dos modelos da fabricante germânica, como também, o seu principal rival, o mítico Porsche 911. E é aqui que se coloca a questão: Como é que o novo desportivo da Mercedes-AMG, o segundo criado exclusivamente pela AMG, conseguirá «deter» aquele que é, sem sombra de dúvida, o desportivo mais carismático da história automóvel, um modelo com mais de 50 anos de história?

Pouca importa falar novamente da nova motorização, do poder de aceleração, do peso bruto ou até mesmo dos materiais utilizados na carroçaria e no interior – assistam a estes pequenos instantes em que o novo Mercedes AMG GT, na versão S, é levado a conhecer os encantos de uma boa estrada de montanha.

Informações mais detalhadas do novo Mercedes AMG GT, aqui.

Vídeo: PistonHeadsTV

Segue a Razão Automóvel no Instagram e no Twitter