Hidrogénio Unimog. A «ferramenta com rodas» Diesel rende-se ao hidrogénio Unimog e Diesel andam de mãos dadas. Mas agora, a «ferramenta para todo o serviço» da Mercedes-Benz rendeu-se ao hidrogénio.
Efeméride Foi há 70 anos que a Mercedes-Benz adquiriu o Unimog Desde que a Mercedes-Benz adquiriu o Unimog, este nunca parou de evoluir. É hoje um dos veículos mais polivalente do planeta, pronto para qualquer tipo de trabalho.
Auto Talks Um Adamastor Furia eletrificado? “Só por imposição legal” diz CEO Numa altura em que quase todos os supercarros rendem-se à eletrificação, há um projeto português que vai noutra direção: o Adamastor Furia.
Combustíveis Portugal como produtor de combustíveis sintéticos? O que tem de acontecer Portugal parece reunir condições favoráveis para se tornar produtor de combustíveis sintéticos, mas não depende totalmente de si para isso acontecer.
Antevisão Hyundai antecipa IONIQ 6 N e a sua generosa asa traseira O IONIQ 6 N será o segundo 100% elétrico da Hyundai a ostentar a letra N e vai ser revelado no Goodwood Festival of Speed, em julho.
Apresentação Até 100 km em modo elétrico para o novo Audi Q5 híbrido plug-in O Audi Q5 é o mais recente modelo da marca a receber as novas motorizações híbridas plug-in. Anuncia até 100 km em modo 100% elétrico.
Apresentação Este é o novo Peugeot 208 GTI e nada será como antes Fomos até Le Mans, não só para assistir às emblemáticas 24 horas, mas também para conhecer o E-208 GTi, o primeiro GTI elétrico da Peugeot.