Notícias Mercedes Zetros RV: pronta para o Apocalipse

Mercedes Zetros RV: pronta para o Apocalipse

O Mercedes Zetros RV é um veículo pronto para qualquer situação. Seja ela atravessar um curso de água, subir uma montanha ou… enfrentar o Apocalipse!

A Mercedes prepara-se para apresentar este modelo numa feira de caravanismo em Dusseldorf (Alemanha). No fundo, trata-se de uma versão Caravana do Mercedes Zetros. Um dos modelos mais multifacetados da gama de pesados da Mercedes.

O que distingue este modelo dos seus irmãos, é a cabina em aço galvanizado e fibra de carbono, que é uma espécie de apartamento rolante, com todas as mordomias e mais algumas, ou não estivéssemos nós a falar de um verdadeiro Mercedes. Entre outras coisas, podem contar com ar-condicionado, televisão, cozinha totalmente equipada, uma suite e mais duas camas.

mercedes zetros caravana 3

Pode vir o Apocalipse, uma legião de zombies, ou qualquer outra ameaça, dentro do Mercedes Zetro RV não se passa nada. Apenas Luxo e tranquilidade em estado puro.

VEJAM TAMBÉM: O KITT do Justiceiro voltou, mas não é aquilo que estavam à espera…

Assumindo que pretendem estar longe da civilização por um longo período de tempo, os 300 litros do depósito da água vão ser uma mais-valia. E o que dizer do depósito de combustível de 600 litros? Medidas drásticas para alimentar o apetite voraz do motor 7.2L de seis cilindros em linha, com 326cv de potência. Quando for velho, já sei onde vou gastar o dinheiro da reforma…