Toyota FT-1 Concept Vision GT com duas novas versões

Toyota FT-1 Concept Vision GT com duas novas versões

Ver vídeo

A Toyota aproveitou a sua presença no Pebble Beach Concours d´Elegance 2014 para apresentar ao público duas novas versões do Toyota FT-1 Concept Vision GT.

Os inúmeros fãs do simulador de corridas Gran Turismo 6 já aguardavam por uma versão mais «competitiva» do Toyota FT-1 Concept Vision GT, depois da marca ter revelado um pequeno vídeo teaser que dava a entender, de certa forma, o que estaria para vir: vários apêndices aerodinâmicos, incluindo uma enorme asa traseira; diversas aplicações exteriores em fibra de carbono; difusores dianteiro e traseiro; múltiplas entradas de ar; e um body-kit de maiores dimensões revelavam um concept ligeiramente mais «focado» na performance do que o concept original.

VEJAM TAMBÉM: O grande simulador de condução dos anos 80 era assim…

Quanto há segunda versão apresentada, trata-se de um concept em todo semelhante ao Toyota FT-1 Concept Vision GT, diferindo apenas no tom da carroçaria e do interior. Esta nova versão apresenta-se com a carroçaria num tom cinzento «graphite» e com um interior em pele castanha, ao invés da carroçaria vermelha e do interior em tons preto e vermelho do concept original.

No entanto, a Toyota não ficou por aqui, apresentado esta versão «Graphite», há escala real, no McCall’s Motorworks Revival, na Califórnia, e no Pebble Beach Concours d´Elegance 2014. Ambas as versões do Toyota FT-1 Concept Vision GT estarão disponíveis no Gran Turismo 6 já no mês de Setembro.