Teaser: Toyota FT-1 Concept mais «competitivo» a caminho do GT6

Teaser: Toyota FT-1 Concept mais «competitivo» a caminho do GT6

Ver vídeo

A Toyota lançou um pequeno video teaser do próximo concept Vision Gran Turismo. Depois do Toyota FT-1 Concept Vision GT, a gigante nipónica prepara-se para apresentar uma versão ainda mais «competitiva» daquele que é muito provavelmente, um dos concept´s mais belos da série Vision GT.

Depois de uma autêntica «fornada» de concept´s Vision Gran Turismo, lançados pelas mais diversas marcas, o ritmo parece ter abrandado significativamente. Contudo, recentemente, a Toyota voltou a presentear os inúmeros fãs do videojogo Gran Turismo 6 com um pequeno vídeo teaser do seu próximo concept Vision GT, um concept bem há semelhança do Mercedes AMG Vision GT Racing Series.

Desenvolvido pelo centro de design Toyota Calty Design Research, situado na Califórnia, podemos reparar através do vídeo, na presença de um body-kit ligeiramente mais «agressivo», uma asa traseira de maiores dimensões e várias aplicações aerodinâmicas em fibra de carbono, o que nos leva a queres que se trata de uma versão ainda mais «focada» nas pistas do Toyota FT-1 Concept Vision GT.

Esta versão mais «radical» do Toyota FT-1 Concept Vision GT deverá estar disponível brevemente no Gran Turismo 6.