Recharge No modo Recharge está a reduzir a sua pegada ecológica.

Obrigado por guardar energia para o que mais importa.

Uma iniciativa
x

Recharge

Estamos a guardar energia para o que mais importa.

Novo Aston Martin Lagonda: o super sedan da marca britânica

O novo Aston Martin Lagonda já deu ares da sua graça. Um super sedan de luxo, exclusivo para os clientes abastados do Médio Oriente. O Aston Martin Lagonda já está em testes, bem camuflado e sempre longe das objectivas.

De acordo com a marca, o novo Aston Martin Lagonda reavivará o deslumbrante das berlinas de luxo desportivas, será comercializado exclusivamente no Médio Oriente e limitado a um número ainda por definir de unidades.

VEJAM TAMBÉM: Este é o novo Porsche Cayenne

Esta berlina exclusiva será construída à mão nas instalações da marca em Gaydon, no Reino Unido, no mesmo edifício onde nasceram as 77 «peças de arte», o super desportivo Aston Martin One-77.

Aston-Martin-2015-Lagonda-3

Aos poucos os detalhes são partilhados por parte da Aston Martin. Para já sabemos que o novo Aston Martin Lagonda terá um chassi flexível VH com uso de fibra de carbono nos painéis da carroçaria. No que toca a design, sabemos que a inspiração foi o Aston Martin Lagonda de 1976 da William Towns.

SÓ PARA APRECIADORES: Spyker C8 Aileron, o purista

Segundo Marek Reichman, director de design da Aston Martin, a estreia deste belíssimo sedan de luxo será um momento emocionante não só para a Aston Martin, mas para os clientes mais exigentes, que procuram o máximo no que toca a luxo e personalização.

Não existem quaisquer detalhes sobre a motorização do Aston Martin Lagonda, mas suspeitamos que seja o motor V12 (o mesmo utilizado no Aston Martin Rapide S). Ao nível do preço, segundo o director da marca, será “compatível com a exclusividade do carro, qualidade, luxo e natureza do modelo”.