Notícias Oficial: Michael Schumacher acorda do coma

Oficial: Michael Schumacher acorda do coma

O pluricampeão do mundo de F1, Michael Schumacher já não está em coma e saiu do hospital francês onde estava internado desde o acidente de ski, em Dezembro do ano passado.

De acordo com um comunicado oficial da assessora de Schumacher, Sabine Kehm, o antigo piloto de fórmula 1 deixou o hospital de Grenoble para “continuar um longo período de reabalitação”. Um comunicado parco em informação, uma vez que não foram dados pormenores sobre quando Schumacher abandonou o hospital, onde está neste momento, ou mais detalhes sobre a sua condição de saúde.

Sabine Kehm pede “ que todos compreendam que a sua reabilitação irá acontecer longe do olhar do público” e em nome da família “agradece aos médicos, enfermeiras e terapeutas de Grenoble, bem como aos profissionais que lhe deram os primeiros socorros logo após o acidente, que fizeram um trabalho excelente nestes primeiros meses ”.

Recordamos que Michael Schumacher estava sob coma induzido desde 29 de Dezembro, dia em que sofreu uma queda numa estância de ski em Meribel (França).