Notícias Nissan Navara: mais tecnológica e eficiente

Nissan Navara: mais tecnológica e eficiente

Após uma série de teasers, a Nissan finalmente revelou a nova pick-up Nissan Navara. Completamente renovada, a poupança de combustível será significativa em comparação com a anterior geração.

Cada vez mais confortáveis e tecnológicas, as pick-up modernas encontram-se a anos luz das suas antecessoras. Os motores estão mais eficientes, as suspensões mais capazes, e os interiores aproximam-se cada vez mais dos automóveis convencionais. E a pick-up Nissan Navara nesta sua nova geração tornou a linha que a separa de um automóvel convencional ainda mais ténue.

O novo design, inspirado nos mais recentes modelos da marca, como o Qashqai ou o X-Trail, proporciona um design mais elegante, e ao mesmo tempo robusto impondo a sua nova grelha cromada, faróis redesenhados com luzes LED diurnas e contornos cromados nos faróis de nevoeiro.

2015-Nissan-Navara

Na terra e em trabalho, esta nova Nissan Navara sentir-se-à como peixe na água, uma vez que ganhou uma maior distância ao solo e em termos práticos uma área de carga útil superior. A Navara estará disponível em diferentes variantes, de cabine simples a cabine dupla, assim como com tração as quatro rodas ou com apenas duas rodas motrizes.

Por dentro é a revolução total. A nova Navara possui um painel de instrumentos redesenhado com mostradores de fácil leitura e um volante multifunções, juntamente com acabamento em alumínio no cluster central e consola. O equipamento disponível também cresceu.

Na gama de motores, dois níveis de potência. O famoso motor  2.5 litros diesel de 4 cilindros poderá debitar 161cv e 403Nm ou 190cv e 450Nm, conforme a versão escolhida. De acordo com a Nissan, a economia de combustível ronda os 11% em relação ao modelo anterior. Opções de transmissão incluem uma automática de sete velocidades e manual de seis velocidades.

Videos:

Galeria: