#Under8: a Renault está a preparar algo muito rápido…

#Under8: a Renault está a preparar algo muito rápido…

A marca francesa acaba de anunciar que no dia 16 de Junho vai lançar um novo modelo. Qual é? Não sabemos. Mas deverá ser rápido, muito rápido…

Preparem-se! A guerra no segmento dos hot hatch deverá estar prestes a conhecer novos capítulos. Dizemos isto porque a Renault acaba de lançar uma imagem com a hashtag #Under8. Seguramente, uma alusão à próxima tentativa da marca em estabelecer um novo recorde no circuito de Nurburgring, com um tempo abaixo dos 8 minutos.

A marca francesa deverá querer responder à Seat, que bateu recentemente o recorde alcançado pelo Renault Mégane RS (8m07,97s),  com o Seat Leon Cupra 280 (7m58,4s).

Se as nossas previsões estiverem corretas, a Renault deverá apresentar no dia 16 de Junho uma versão ainda mais radical do Mégane RS – que outro modelo poderia ser? Só este, acreditamos nós. A imagem (em destaque) sugere que esse modelo virá equipado com alguns extras «pata-negra», leia-se linha de escape da Akrapovic e suspensões da Öhlins. Ou por outras palavras: do melhor que há no mercado!

Conseguirá a Renault reconquistar o título de carro de tração dianteira mais rápido de Nurburgring? Vamos ter de esperar por dia 16 de Junho para saber a resposta… mas mal podemos esperar!

Renault-Mégane-RS-Red-Bull