#Under8: Renault em guerra aberta com a Seat

#Under8: Renault em guerra aberta com a Seat

Depois da imagem de ontem, a Renault levanta um pouco mais o véu sobre as suas intenções. #Under8 será revelado a 16 de Junho.

As nossas previsões estavam corretas. A hashtag #Under8 – em português: abaixo de 8 – diz respeito ao tempo que a Renault quer alcançar em Nurburgring.

A marca francesa não terá ficado nada satisfeita com o tempo obtido pelo Seat Leon Cupra 280 em Nurburgring e quer lá voltar.

Quer lá voltar para recuperar o recorde de carro de tração dianteira mais rápido de Nurburgring, e quer lá voltar para voltar a meter o Seat Leon 280 no seu devido lugar. Que segundo a marca francesa, deverá ser na traseira de um Renault Mégane RS como é óbvio…

De acordo com as imagens, a Renault deverá equipar o Mégane RS com uma linha de escape da Akrapovic, uns pegajosos pneus Michelin, e umas suspensões Ohlins. Vamos ver se este manancial chega para bater o tempo canhão do Seat Leon Cupra 280 de 7:58,4. Recordamos que o detentor deste recorde, desde 2011, era Renault Mégane RS com um tempo de 8:07,98.

Vamos ter de aguardar até dia 16 de Junho para saber se o Mégane RS vai conseguir baixar ou não dos oito minutos…

under8 renault megane