BMW apresenta programa Individual para os novos M3 e M4

BMW apresenta programa Individual para os novos M3 e M4

A marca bávara continua a libertar detalhes dos novos modelos M3 e M4. Agora é a vez do programa de personalização «Individual» da BMW.

Há clientes para quem a exclusividade é tão importante quanto parâmetros como o conforto, o design ou a perfomance. A sensação de ter algo único, feito à nossa medida é o que impele vários proprietários a alterar «after-market» os seus automóveis.

Para esses clientes a BMW tem o programa Individual. Um programa dedicado à personalização dos modelos da marca e que no próximo ano chega também aos modelos da família M, nas versões M3 e M4.

Como amostra das potencialidades do programa Individual, o novo BMW M3 é apresentado usando a pintura Black Azurite enquanto o M4 surge pintado com a cor Mineral White. No interior, os forros do tablier receberam acabamentos distintos dos habituais, e que prometem transmitir aos proprietários uma sensação de exclusividade e luxo. A possibilidades de personalização são imensas, haja gosto, vontade e claro… dinheiro. Vejam as fotos:

BMW M3 M4 2014 1
BMW M3 M4 2014 3
BMW M3 M4 2014 4